Sobre NósA Equipa do Cant'Amor

O Cant’Amor nasceu da vontade de aproximar as pessoas, de levar amor, sob a forma de música, às pessoas de quem gostamos e de motivar o encontro entre família, amigos, namorados. Adoramos ser os mensageiros de recados de amor e amizade, e de criar momentos únicos na vida das pessoas, e neste sentido criamos experiências à medida, colocando em prática as suas ideias. Com este objectivo associámo-nos com projectos em que acreditamos e com quem partilhamos ideais em que além de música oferecemos a possibilidade de criar experiências mais completas que vão desde os passeios, jantares íntimos, etc… Gostamos sempre de ouvir sugestões, comentários ou ideias. Ate já!

image

José Grossinho

 

Frequentou o curso de engenharia apenas para descobrir que era a música a sua verdadeira paixão. Desde então tem-se apresentado com diferentes bandas e agrupamentos de música antiga (guitarra e bandolim), estudou musicologia e acústica e trabalhou como informático-musical em festivais e agrupamentos de música contemporânea. Um apaixonado por guitarras, gosta também de fazer caminhadas, viajar e comer bem!

 

 

image

Violeta Barradas

 

Desde sempre quis “salvar o mundo” e foi por isso que estudou economia. Desiludida com a dita, virou-se para as artes sempre presentes na sua vida. Mantém a mesma vontade de tornar o mundo um pouco melhor, e acredita que é o Amor a principal arma, seja sob a forma de música, comida ou pensamento. Pratica Kung-fu e dedica-se sempre que pode à cozinha. Caminhadas, viagens, arte e costura são outras das sua paixões.

 

 

image

Diana Andaluz

 

Licenciada em Design de Equipamento, a Diana prefere ser Designer num conceito bem mais abrangente. Gosta de estruturar e mapear, adora fazer um bom brainstorm já que a sua cabeça está sempre a fervilhar! Adora novas experiências, quebra-cabeças e desafios. Mas o que mais gosta é da sensação de que as suas ideias ajudem a concretizar algo de bom e útil para as pessoas.

 
Surpreenda alguém especial

Contrate-nos